domingo, 29 de janeiro de 2012

Sururu Formado tem como temano carnaval 2012 a Sustentabilidade

Uma das agremiações que desfilam no pré-carnaval em Angra, na quinta-feira, o bloco Sururu Formado, escolheu com tema para 2012 a Sustentabilidade, e terá na arte de sua camisa (abadá) cores que representarão o enredo, com o intuito de cada vez mais conscientizar as pessoas sobre o importante processo da reciclagem. Preste a completar 11 anos de folia em Angra, a agremiação vai desfilar esse ano no dia 16 de fevereiro, às 20h, a concentração dos foliões está marcada para o final da Rua Moacyr de Paula Lobo, próximo ao conhecido bar do Pixé.

Seus dirigentes acreditam que o b

loco vai se apresentar com cerca de 500 pessoas vestidas com os abadás do tema deste ano, com muita animação sob o ritmo de músicas de axé comandadas por um DJ no carro de som. Mas desde o ano passado que o Sururu Formado inicia se

u desfile ao som de bateria e no decorrer da passagem do bloco pelas principais ruas do centro da cidade há a troca de estilo passando a animar os foliões com o axémusic. Essa estratégia deve se repetir no carnaval de 2012.

Ainda na concentração, dentro da tradição do Sururu Formado, o bloco também promove um esquenta com seus integrantes, no ritmo da bateria e regado a um churrasco, possibilitando uma confraternização ainda maior entre os foliões antes da largada para o desfile.

Nenhum comentário: