quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Galera do Rock promete mais um carnaval animado no ritmo do axé


A mais tradicional das agremiações carnavalescas de Angra no estilo axémusic, o bloco da Galera do Rock, com 23 anos de folia, promete mais um ano de muita animação no carnaval da cidade. Criada em 1988, a Galera do Rock surgiu da idéia de um grupo de amigos que freqüentava as noites da Coronel Carnaval, que nas décadas de 80 e 90 era o ponto de encontro de jovens na cidade.

Além da diversão na coronel, esses amigos também costumavam ter encontros no Iate Clube Aquidabã, e daí João Willy, Caio, Rogério Bullé e Maíba resolveram fundar um bloco. E como eram chegados ao Rock in Roll, e o axé já começava a atravessar as fronteiras baianas, e cair no gosto dos jovens, o grupo criou a Galera do Rock para curtir o carnaval e fez a moçada ir atrás do trio elétrico pelas principais ruas do centro de Angra.

Além de ter o atrativo da super animação que caracteriza a agremiação, outro ponto forte da Galera do Rock é cativar os foliões pelas camisas (abadás) sempre muito coloridas, bem transadas, e que vivem despertando o interesse dos jovens. E no carnaval 2012 promete não ser diferente. Os irmãos Willy e Caio estão super empolgados e acreditam que a Galera do Rock vai mais uma vez dá um show de animação nas ruas de Angra, arrastando um grande número de foliões.

O bloco irá desfilar no carnaval da cidade na terça-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro, às 22h, e a concentração está marcada para a Praça General Osório uma hora antes do início do desfile. As camisas poderão ser adquiridas antecipadamente no Pit Stop na Praia do Anil ou momentos antes do desfile da agremiação na concentração. A previsão é que sejam confeccionados 800 abadás do bloco.

Nenhum comentário: