segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ki Merda é Essa vai contar a sua própria história no carnaval 2012






O nome pode soar estranho, mas de ruim o bloco não tem nada. É apenas uma expressão com tom de brincadeira, pois a agremiação é uma das mais tradicionais e animadas do carnaval da cidade. E é claro, que com um nome desse, não poderia faltar alegria e irreverência, sempre presentes em sambistas que preservam suas raízes e valorizam a cultura do carnaval.
Para o carnaval de 2012, o Ki Merda É Essa vai contar a sua própria história no desfile pelas ruas do centro da cidade. O bloco foi fundado em fevereiro de 1996, e tem como fundadores desta alegria nomes como Ricardo do Pandeiro, Isabel, Lindalva, Cida, Pedrinho do Bar Mar e Sol, Zé Dentista, Pindaré, Maurício e Sérgio Veríssimo. O atual presidente é José Carlos Veríssimo.
Com o tema “15 anos do Bloco Ki Merda É Essa”, a agremiação fará uma retrospectiva dos seus já 15 carnavais apresentados na cidade e para isso contará com a participação de aproximadamente 300 foliões com abadas, 50 integrantes na bateria, tendo os mestres Ambrósio e Dé à frente do comando do ritmo.
O bloco desfilará nas ruas de Angra no dia 18 de fevereiro, sábado de carnaval, às 22h, e manterá a tradição de reunir seus integrantes, simpatizantes e convidados para uma deliciosa dobradinha, à beira do Rio do Choro, e no pé do morro do Santo Antônio, no finalzinho da Rua Moacir de Paula Lobo, logo após o seu desfile, com o intuito de recuperar as energias.

Nenhum comentário: