domingo, 29 de janeiro de 2012

Pé na Jaca vai agitar os foliões nas ruas do Camorim

Desde 2006 que o bloco Pé na Jaca anima as principais ruas do bairro do Camorim. Filiado à Abcar (Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis), a cada carnaval vem se firmando como uma das principais agremiações da cidade no estilo axémusic. Como se diz em Salvador, BA, “atrás do trio-elétrico só não vai quem já morreu”, o Pé na Jaca faz jus a esse chamamento em busca da alegria e animação no carnaval, e sempre arrasta uma gama imensa de foliões pelo bairro vestidos com seus abadás num entusiasmo que só termina quando o bloco encerra o seu desfile.

A agremiação vai desfilar no Camorim no domingo de carnaval, dia 19 de feverei

ro, às 18h, e a concentração dos foliões está marcada para a Rua Paz e Bem e o término da apresentação do Pé na Jaca sempre acontece na praia do bairro. Entre os seus diretores estão Tainá e Clauber, que afirmam que o bloco levará mais um

a vez muita animação as ruas do Camorim e que os abadás do carnaval 2012 serão ainda mais bonitos, e que darão um colorido todo especial ao desfile da agremiação. Uma das características do Pé na Jaca é ter ao longo do percurso de sua apresentação no bairro, centenas de pessoas aguardando nas esquinas e nos bares da comunidade a passagem do bloco, e muitos deles, não resistem, e vão atrás da folia engrossando ainda mais o volume de componentes.

Nenhum comentário: