quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Grupo Inspira Samba agita a feijoada de aniversário da Abcar neste domingo


O sambista e eterno presidente da Escola de Samba da Unidos do Santo Antônio,

Honório Soares, será o grande homenageado pela entidade na festa de 3 anos de sua fundação

Ao som de muito samba e pagode, o grupo Inspira Samba dará o tom da animação que reinará na feijoada de celebração de 3 anos de fundação da Abcar (Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis) no próximo domingo, 1º de agosto, no pátio do CEAV, na Rua Moacir Paula Lobo, a partir das 12h. Com o slogan “Com a Abcar, o carnaval de Angra deu Samba!!! dirigentes dos 39 blocos filiados a entidade e convidados do mundo do samba prometem celebrar como nunca as conquistas e melhorias implementadas pela Abcar no carnaval angrense.

Além dos “comes e bebes” e da roda de samba comandada pelo grupo Inspira Samba, os sambistas e convidados vão assistir um vídeo que conta um pouco da história do carnaval de Angra e a trajetória da Abcar desde a sua fundação. As pessoas também presenciarão a homenagem que a diretoria da Abcar prestará a uma das principais personalidades vivas do mundo do samba e do carnaval da cidade. O eterno presidente da Escola de Samba da Unidos do Santo Antônio, Honório Soares, que faz parte da história vitoriosa não só da sua agremiação, mas que muito contribuiu para os épicos momentos do carnaval de Angra.

Apesar de ser uma festa fechada aos convidados, a diretoria da entidade resolveu colocar a venda alguns ingressos com preços populares custando R$ 10,00 (com direito a três latas de cerveja), já que cada bloco ganhará dois convites de cortesia e pode ocorrer o interesse de levar outras pessoas da agremiação e amigos. O evento tem o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da TurisAngra e Cultuar.

Nenhum comentário: