quarta-feira, 13 de março de 2013

Eleição para nova diretoria da Abcar será no dia 03 de abril





   A Abcar (Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis) terá uma nova diretoria no início do próximo mês. Com eleição marcada para o dia 03 de abril, numa quarta-feira, às 19h30, na sala de vídeo do Teatro Municipal - Centro Cultural Theophilo Massad - localizada à Praça Guarda Marinha Greenhalgh, s/n, São Bento, Angra dos Reis, RJ, os dirigentes dos 38 blocos filiados vão às urnas para definir os nomes do novo presidente, vice e dos conselheiros. Duas chapas concorrem a preferência dos dirigentes das agremiações tendo na Chapa 01: Candidato a presidente: JOÃO WILLY (Galera do Rock) - Candidato a vice-presidente: CRISTIANO DE CARVALHO (Bloco do Reizinho);  
João Willy
 e na Chapa 02: Candidato a presidente: ZÉLIO NASCIMENTO (Conexão Bahia) - Candidato a vice-presidente: FABIANO PEREIRA (Bloco Ki Merda é Essa).  
Zélio Nascimento
   A comissão eleitoral que promoverá o pleito no dia 03 de abril será formada pela atual diretoria com Beto Carmona (Presidente), Alexandre Reis (Vice-Presidente), e ainda os diretores George Fedrizzi e Conceição Brasil. A eleição ocorrerá com primeira convocação marcada para às 19h30 e segunda e última convocação às 19h45. Caso não haja o número suficiente de sócios em primeira convocação, o pleito será realizado em segunda convocação, 15 (quinze) minutos depois, com qualquer número de representantes de blocos associados. Dentro das regras estatutárias, a eleição da nova diretoria será realizada por escrutínio secreto (em cédulas), sendo considerada eleita a chapa que obtiver maioria relativa de votos. A nova diretoria eleito toma posse oficialmente um mês após, dia 03 de maio de 2013, período que acontece a transição da diretoria atual para a eleita.

Nenhum comentário: