segunda-feira, 27 de junho de 2011

Velha Guarda da bateria da Mangueira é atração no aniversário da Abcar na Praça do Porto no próximo domingo


Entidade vai celebrar quatro anos de fundação no dia 3 de julho com show da Verde e Rosa em praça pública para animar o povão. Grupo Só Lazer vai animar cozido no Clube Comercial em evento para convidados

A Abcar (Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalesco de Angra dos Reis) promoverá no próximo domingo, 3, com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Cultuar, um evento na Praça do Porto, às 19h, em celebração ao aniversário de quatro anos da entidade. A grande atração será a Velha Guarda da bateria da Mangueira e suas mulatas. Antes do show da Mangueira, programado para às 20h, o palco da Praça do Porte terá a apresentação do grupo de pagode angrense Papo de Samba.
A programação da festa terá início às 11h com um almoço no Clube Comercial, regado a um delicioso cozido, com uma roda de samba animada pelo grupo Só Lazer. Esse evento, que tem previsão de término por volta das 17h, será voltado a convidados, na sua grande maioria, dirigentes e representantes das 37 agremiações carnavalescas filiadas à entidade. “Esse almoço é direcionado aos dirigentes das agremiações, autoridades e imprensa, um evento fechado para cerca de 400 pessoas convidadas. A festa para todos os integrantes dos blocos e para o povão será na Praça do Porto à noite com o show da bateria da Mangueira”, comentou Beto Carmona, presidente da Abcar.

Nenhum comentário: