quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quarta Sem Lei fecha a folia dos blocos em Angra

O bloco Quarta Sem Lei completa esse ano 15 carnavais em Angra dos Reis e como manda a tradição vai mais uma vez fechar o calendário de desfile das agremiações da cidade na madrugada de quarta-feira de cinzas. O desfile do bloco está marcado para o dia 21, terça-feira, à meia noite, e promete muita folia para quem gosta de um carnaval que valoriza a história, a cultura e as belezas naturais de Angra como tema central da alegria dos seus componentes.

Esse ano os dirigentes do Quarta Sem Lei resolveram relembrar um dos

sambas-enredos mais bonitos da história de folia da agremiação pelas principais ruas do centro da cidade. O samba denominado “Alvorecer”, de 12 carnavais atrás, será cantado durante a sua apresentação no carnaval 2012, tendo a bateria com 35 ritmistas dando ritmo ao desfile do bloco, com cerca de 300 pessoas com abadás aco

mpanhando a agremiação. O samba exalta as belezas naturais de Angra.

O atual presidente do Quarta Sem Lei é César Mariano e o vice-presidente é Leaci. O símbolo do bloco é um pandeiro. A concentração da agremiação está marcada para às 23h na Praça General Osório, com o desfile começando à meia noite e terminando por volta das 2 da madrugada de quarta-feira de cinzas.

Nenhum comentário: