Angra dos Reis já está em clima de Carnaval. Na quinta-feira (29), sete sambas concorreram ao enredo do bloco carnavalesco Uns e Outros Ladeira Abaixo, do Morro do Carmo, que completa 15 anos de fundação. Este ano, o tema escolhido pela equipe é “histórias de pescador”. A festa para a escolha do samba ficou bastante animada e reuniu dezenas de pessoas na Rua Salomão Reseck, que não se intimidaram com a ameaça de chuva e cinco jurados: o advogado e ex-presidente da OAB, Jorge Carvalho; os jornalistas Beto Carmona, Regina Braz (também subsecretária Municipal de Comunicação) e José Mário Plácido, e o fundador do Bloco Carnavalesco Quarta Sem Lei, Beto Magno.
- Fico muito feliz em ver a comunidade toda reunida, se divertindo mesmo depois de 15 anos de Bloco. É sinal que o Morro do Carmo gosta de carnaval e isso me incentiva a dar continuidade a este trabalho, - comentou Edilson de Oliveira, um dos fundadores do Uns e Outros.
O samba vencedor foi o de composição de Zé de Abreu e China. O segundo lugar ficou para os compositores Gilvan e Charles e a terceira colocação ficou com o Renato J.P. O Uns e Outros Ladeira Abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário