quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Abcar faz primeira reunião com blocos para tratar de Carnaval 2009

A Abcar – Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalesco de Angra dos Reis – se reuniu nesta segunda-feira, 10, à noite, na Sala de Vídeo do Teatro Municipal, com as agremiações carnavalescas associadas, no primeiro encontro onde se deu início as discussões para o Carnaval 2009. Dos 32 blocos filiados, 25 marcaram presença: Assombrosos do Cruzeiro, Artistas, Bloco da Imprensa, Malhação, Jaqueira, Bloco Ki Merda é Essa, Unidos da Porteira, Uns e Outros de Ladeira Abaixo, Bloco Quarta Sem Lei, Nega Maluca, Bloco da Carioca, Afro Reggae, Unidos de Jacuecanga, Sujos de Lama, Mocidade do Marinas, Conexão Bahia, Unidos do Bonfim, Feliz Idade, Bloco do Reizinho, Pé na Jaca, Praia Vermelha, Vai Quem Quer, Alcoólatras de Plantão, Bloco Corujão e Jardim Balneário.
Vários temas fizeram parte da pauta da reunião, porém o que dominou o debate foi o relato do que foi discutido no primeiro encontro com a Turisangra ocorrido na semana passada. As agremiações ficaram satisfeitas com a posição da fundação de turismo, promotora e organizadora do carnaval em Angra, garantindo aos blocos que minimamente será mantida para 2009 as conquistas da Abcar em 2008.
No próximo sábado, 15, a Abcar estará fazendo um evento de confraternização entre os dirigentes dos blocos associados, no clube do Bonfim, pela passagem do 1º aniversário de fundação da entidade. Os dirigentes já receberam na reunião de ontem os convites e cada agremiação poderá levar quatro integrantes. Vai ser mais uma oportunidade de integração dos blocos já pensando no Carnaval 2009.

Nenhum comentário: